BOXER BRAIDS!

Daiane JULHO 18, 2018

EMPODERA AÍ!

DaianeMAIO 02, 2018

A tendência é ser VOCÊ




É como dizem... Ano novo, vida nova!! Será mesmo? 

Início de ano é praticamente sempre a mesma coisa: novas metas, dicas para serem colocadas em prática, sites  e revistas nos atualizando sobre as tendências, sejam elas de moda, cabelo, maquiagem... Estilo em geral! Mas, e se eu te dissesse que em 2019 as coisas serão diferentes e que a tendência da vez é ser VOCÊ?!


Sejamos sinceros, ser nós mesmos não deveria ser algo tão complicado, mas é! Por mais que hoje em dia estejamos cientes de que exista o auto conhecimento, a reconstrução e entre outros fatores que nos ajudam a olhar e aprender mais sobre si mesmo, se ver como tendência ainda não é algo tão fácil.

Tudo bem, as tendências, como o próprio nome já diz, pode ser algo momentâneo, passageiro, mas também podem vir para ficar e tudo isso depende de sua representatividade. Entre todas aquelas que já surgiram e que irão surgir, uma delas deve durar para sempre: a tendência de ser você!  

Defenda a sua identidade em cada momento da sua vida: autoconfiança , autenticidade, ousadia, fantasia e sonhos. Mantenha sua essência e pessoas que realmente valem a pena chegarão e farão parte do seu eu, quando menos esperar. Acredite em si no seu jeito de ser.

Fique atento de que, não existe uma fórmula secreta ou fórmulas mágicas de como você deveria ser. Descarte tudo aquilo que não tem a ver com o seu eu e foque naquilo que te faz feliz!


15 comentários:

  1. Que post incrível! É tão importante nos aceitarmos e melhorarmos nossa auto estima, acho que suas palavras evidenciam isso também

    ResponderExcluir
  2. É isso que pretendo ser esse ano, apenas EU. Chega de padrões!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você que o nosso foco seja naquilo que nos faz feliz, temos que tirar tudo aquilo que não tem nada haver conosco, que a tendência sejamos nós mesmo, gostei muito do texto super inspirador, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Se nao fizermos nada, nada acontece. Isso mesmo, o ano deve começar com amor proprio e termos orgulho de quem somos. Cada um tem seu valor. A tendência é ser vc, como vc bem disse.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post motivador, concordo com tudo! A maior tendência deve ser mesmo o orgulho de manter a própria identidade, sermos nós mesmos sem preocupações com opiniões alheias.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente, devemos ser quem somos e não o que não podemos ser. Quem gosta realmente de nós, não se preocupará como deveremos ser para se encaixar no seu círculo de amizades, mas sim nos aceitará como somos. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  7. Hoje, eu Leticia Melo, aos 24 anos de idade, formada e com 100kg nas costas, me sinto mais eu do que nunca! Todos meus problemas são gerados pelas minhas faltas que um dia eu decido arrumar ou fingir que não existe, kkkkkk!

    to de um jeito que nem o feed do instagram eu arrumo mais!

    adorei a reflexão

    bjs.

    www.meloleticia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que post maravilhoso, sinceramente é muito ler isso, o que realmente importa é sermos nós mesmos, da nossa forma única e bela. ♡ Sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu adorei a sua publicação, devemos ser o que somos, não devemos mudar para e pelos os outros e muito menos tentar ser o que não somos. Pois, quem realmente gosta de nós, vai nos aceitar como somos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com você. Não vejo problema em seguir uma moda ou outra, mas é preciso saber exatamente quem somos e ter nosso próprio estilo, aquele que nos representa. Tudo o que vier pra agregar valor é algo positivo, mas se é só pra seguir tendência não vale à pena.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Adorei seu texto!!! A mensagem não poderia ter sido mais perfeita. Eu sei que vivemos pressão em todos os meios, família, namoro, amizades, escola, faculdade, trabalho. Mas precisamos ser firmes e ser mais como nós. Traga mais reflexões.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ótimo seu post ... Uma vez que a pessoa começa a ser feliz com as pequenas coisas da vida, eles vão ver que eles não têm nada a temer e se permitem ser mais corajosos, e felizes e terão mais conquistas, devemos cuidar mais de nós mesmos e sermos nós mesmos.
    Devemos nos libertar de tudo o que não pode nos levar adiante e nos concentrar no que pode nos fazer felizes!

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o post. Aprendi a ser feliz com os pequenos acontecimentos da minha vida, mesmo que não seja por pouca coisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ay que linda estou gostando muito de ter descoberto seu blog. Traz muito de alegria e autenticidade

    Super gostei desta sua colocação "Defenda a sua identidade em cada momento da sua vida: autoconfiança , autenticidade, ousadia, fantasia e sonhos. Mantenha sua essência e pessoas que realmente valem a pena chegarão e farão parte do seu eu, quando menos esperar. Acredite em si no seu jeito de ser."

    ResponderExcluir
  15. Eu não entendo isso de "a tendencia agora é X" e tem quem fica louco por seguir a moda da vez, e isso é com aparência física, roupa e até comportamento, abala muito a auto-estima e faz com que algumas pessoas fiquem bem inseguras.

    Uma vez estava de bata e me falaram 'nossa, tira isso, ninguém mais usa bata' respondi perguntando como assim, era uma pessoa que amava batas e a resposta foi 'mas agora ta fora de moda' ...

    Agora eu me pergunto, em nenhum momento essas pessoas param para pensar no que realmente sentem sobre o que estão usando ou onde estão indo?

    E isso é com tudo, tem quem siga até mesmo para filmes, música e assim vai...

    Amei o post,beijos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.