#projetodh: O Celular do Futuro

Talvez eu não possa dizer com exatidão, mas acredito que há um pouco mais de 10 anos atrás, os celulares com telas touch screen não eram -ainda- comercializados e veja hoje, a febre que eles se tornaram! Pode-se dizer que o mundo é dominado pelos smartphones e que os então chamados dumbphones, foram praticamente esquecidos, jogados para escanteio. E se eu te dissesse que os smartphones também estão com seus dias contados? Muito mais que uma tela touch, um bom processador e uma câmera virtual impecável, foi criado no Brasil o futurephone, uma potência incomparável no mundo dos celulares!

Phone Future D - O futuro é agora! 




O lançamento mundial do Phone Future D acontece em novembro e a pergunta que não quer calar é: "vale a pena quebrar o cofrinho para ter um Future D só seu?" E é com muito prazer que eu te digo que a resposta é sim! Quem diria que o Brasil seria o grande criador de algo tão revolucionário em prol da tecnologia, que tem entre suas funções a tela flexível, realidade aumentada, a duração de bateria por 48 horas e muito mais! Se liga no review abaixo que te conto como é a vida de quem tem um Phone future D!

Um super Design
quer um design mais futurista do que um celular todo trabalhado na transparência? Devido a diminuição das peças de hardware, processador e afins, foi possível adaptar o future D em um modelo com a borda infinta, acoplado em um corpo completamente transparente!

Bateria não poluente e mais eficiente
Visando o meio ambiente, esta bateria carrega com a energia solar e não importa quantos aplicativos, vídeos e séries você assista, o carregamento dura até 48 horas!


Comando de voz
Você terá um comando de voz para chamar de seu! Uma inteligência artificial que dará continuidade as suas dúvidas e argumentos como se fosse uma conversa comum entre dois seres humanos.

Tela Flexível? Quero!
Que tal adaptar o seu celular no formato que melhor servir pra você?


Realidade aumentada!
Quando vi a função realidade aumentada no future D, logo pensei na saudade! Imagina, que delícia poder matar um pouquinho a saudade de algo ou alguém (alô @) que está longe com uma imagem em tamanho real na forma de um holograma? Surreal!



Vocês acabaram de ler o que seria pra mim, o celular do futuro! Desafio feito e aceito pela ACID e o Projeto Dreams House! 
E pra vocês, como seria o celular do futuro?
Me desejem boa sorte e vambora!

Gostou de conhecer o projeto Dreams HouseClica aqui!
Organizadores: 
@projetodreamshouse

8 comentários:

  1. Poxa, ainda nem comprei o IPhone e já tem novidade. Creio que vou ter que vender um rim para eu ter um desse - só que não.

    http://www.elizianebarbosa.com

    ResponderExcluir
  2. Que fascinante! Fiquei super curiosa pra conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Já pensou que louco mano um celular flexivel? sério to aqui pensando...
    Realidade aumentada também é uma boa, hologramas e afins... Apesar que to achando holograma muito brega, sabe filme dos anos 90? rsrsrs
    Sensacional esse celular hein! adorei!

    www.meloleticia.ml

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quero muito! Principalmente esse celular mais flexível, deve ser muito mais durável que esses que existem hoje em dia

    ResponderExcluir
  5. Que interessante ainda não tinha lido a respeito desse celular, curiosa pra testar.

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos na minha opinião, acho que seria estranho demais ter um celular desse modelo rsrs.
    Dá pra imaginar o valor que será rsrs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu achei bem legal a ideia do projeto de vocês. E eu acho que não quebraria o cofrinho pra adquirir, pelo menos não agora. Quem sabe quando lançarem a versão 5 hahaha Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Nossaa! Que interessante, a tecnologia está evoluindo a um nível extremo. Para quem pode usufruir essa parece ser uma ótima dica.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.