Projeto Dreams House: Por que eu devo ser chamada para casa?

by - julho 31, 2018



Preciso começar este post com uma confissão: as vezes eu gosto de um bom e velho clichê. Desde a primeira vez em que vi uma postagem sobre o Projeto Dreams House, eu me perguntei como poderia fazer parte daquilo tudo. O tempo passou, fui me informando e finalmente as inscrições para a segunda edição do projeto estavam abertas e por mais que eu quisesse muito participar, aprender e estar ali... eu não estava no meu momento. Ou pelo menos, achava que não.

Projeto Dreams House, clichê, meu momento... Quê?




Se você está confuso e não faz ideia sobre o que eu estou falando, irei explicar: o projeto Dreams House consiste em um super encontro entre criadores de conteúdo e empresas, promovido pela agência ACID; neste encontro acontecem workshops e palestras, onde os escolhidos são treinados durante um final de semana inteirinho em uma super mansão no Rio de Janeiro e melhor do que passar um final de semana em uma mansão, é ganhar conhecimento, aprender a ter comprometimento, dedicação, informações sobre o mundo virtual e principalmente, como trabalhar com amor.

Em sua primeira edição, 10 blogueiros e youtubers foram selecionados para participar da casa dos sonhos na The Mansion Rio, localizada em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, em um final de semana com muito contato e aprendizado. Palestras, workshops, filmagens, postagens, fotografias... um verdadeiro sucesso para aqueles que têm desejo e vontade de aprender e sobretudo, um ótimo espaço para fazer amizades e porque não, colabs? hahaha!

Em novembro deste ano acontecerá a segunda edição do projeto dreams house e eu quero estar lá.

Por que eu devo ser chamada para casa?

Defender nossos ideais não é tão difícil quanto parece, mas antes de qualquer coisa devemos acreditar em nós mesmos, por mais clichê (olha ele aí, minha gente!)  que possa parecer. Mereço ser chamada para casa porque por mais que tenha começado 2018 com vários projetos, assuntos pessoais acabaram tomando a maior parte de mim e recebendo assim minha dedicação máxima. Eu desanimei? Sim, bastante. Mas não desisti. E cá estou eu, escrevendo em um blog feito 100% por mim, sem ao menos entender um pingo sobre html e afins, cá estou eu produzindo conteúdo para meu instagram, uma plataforma que têm como a nossa imagem seu alvo principal e eu, eu sempre tive a timidez como um atraso. São pequenas superações, sejam elas do dia a dia ou não, que nos fazem crescer pessoalmente e profissionalmente. Meu objetivo ao entrar na casa é me dedicar e mostrar ao mundo virtual que eu tenho sim um bom conteúdo a oferecer; mostrar, que por mais difícil que pareça, sempre há uma forma de superar. Pode ser que no decorrer de 2018, em alguns momentos, eu não estava no meu melhor momento, já que, somos todos seres humanos, passamos por diversas situações há todo tempo, mas hoje, nos 45 minutos do segundo tempo, no último dia de inscrição, me obriguei a fazer deste momento meu sim e deixar registrado aqui que eu quero, muito, dividir com meus leitores e seguidores, a alegria que será estar participando deste projeto mais que especial, um projeto dos sonhos, como o próprio nome já diz.

Deixo também o meu agradecimento a toda equipe do Projeto Dreams House, por cederem horas, dias, meses  de seu tempo, na preparação de um evento deste tamanho e importância. Os influenciadores cariocas em especial agradecem, hahaha!

Me desejem boa sorte e vambora!

Gostou de conhecer o projeto Dreams HouseClica aqui!
Organizadores: 
@projetodreamshouse

You May Also Like

9 comentários

  1. Te desejo muita sorte nessa conquista..Bj

    ResponderExcluir
  2. Opa! Bons fluidos, amada! Eu tenho a casa dos meus sonhos projetada na minha cabeça... Contudo, a visão de especialistas é, deveras, muito importante. Maravilhosa a ideia do projeto em si. E fiquei chocado em saber que vc mesma desenvolveu seu blog. Tá muito bom! O meu também fui eu que fiz... Mas com ajuda, é claro! kkkk... Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Um evento assim é fundamental para crescermos pessoalmente e profissionalmente, além de nos ensinar a viver em sociedade de forma pacífica e nos ensinarmos a ouvir mais o que as pessoas tem a nos dizer.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o projeto, mas parece ser uma excelente oportunidade para blogueiras e youtubers e se você se acha preparada, nem que seja um pouco: se joga. Vai com tudo, pois mesmo com as adversidades, seu blog é lindo (para alguém que não entende html, está sensacional) e você também possui um conteúdo de qualidade. Estarei aqui na torcida para que sejas uma das escolhidas para essa segunda edição.

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Acreditar em si mesmo e o primeiro passo de toda conquista. Fio contente que, apesar de todas as adversidades, você tenha tomado a decisão de tentar. Desejo toda a sorte do mundo a vocês. Tomara que esse sonho se torne realidade.

    Abraços! :)

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse projeto, mas achei super legal!! Espero que você consiga entrar e que aprenda bastante coisa e de divirta muito! =)

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que ouço sobr eo projeto. Vejo que você esperou o momento, e bem se você está preparada e teu momento é agora vai lá e arrasa. Desejo muito boa sorte, e espero que você possa participar e ter muito aprendizado. Ah e por favor, compartilha com a gente hein? Vejo que merece pela sua determinação e por as pequenas superações que te fizeram chegar até aqui. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi, Daiane!
    Que projeto lindo! É um sonho mesmo trabalhar com o que se ama. É como não trabalhar, apenas curtir, mesmo que no processo você possa ter obstáculos, decepções, correria e dor, mas você está se dedicando a algo que você ama e não se vê fora desse contexto. Nesse projeto tem muita coisa envolvida e as amizades, são mesmo um ótimo aspecto. Fiquei muito curiosa com tudo o que você comentou. Confesso que não tenho muito jeito com moda e arte, mas adoro olhar tudo e encher os olhos da beleza que vocês produzem! Parabéns!
    Beijão,
    Drica.

    ResponderExcluir
  9. Super legal saber sobre esse projeto eu ainda não conhecia, deve ser demais fazer parte de um aprendizado desses e ainda em um lugar tão rico e e especial igual o RJ.

    ResponderExcluir